Por volta de 23h da última terça-feira (12), uma cena revoltante foi registrada no McDonald’s da 507 Norte, em Brasília (DF). Uma cliente desferiu uma série de ofensas aos funcionários do estabelecimento após questionar todos os ingredientes de um hambúrguer. Ela teria chamado um atendente de “cavalo” e “analfabeto”. As informações são do portal Metrópoles.

Uma testemunha anônima disse ao Metrópoles que estava próxima do Drive Thru quando viu a motorista ofendendo uma atendente, que fica do lado de fora do estabalecimento adiantando os pedidos. “Quando chegou na minha vez, ela estava com cara de choro e mal conseguia falar. Ela pediu um minutinho e saiu, aparentemente para chorar. Ficou bem abalada”, explicou.

A funcionária retornou no momento de fechar o pagamento e a mulher voltou a realizar os ataques, afirmando que a moça não sabia explicar todos os ingredientes do molho. Foi então que os outros funcionários saíram em defesa da colega, informando que ela estava em treinamento e pedindo paciência à cliente. Parte da confusão foi registrada em vídeo por uma pessoa que estava no local.

Segundo o Metrópoles, o veículo que aparece nas imagens pertence a uma moradora da 710 Norte. Ela é pensionista da Aeronáutica e auditora fiscal do Instituto Brasília Ambiental, com vencimentos de R$ 13.546,53.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Metrópoles.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.