Na madrugada desta terça-feira (7), a atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar um vídeo em que assume publicamente o romance com Adriane Bonato, sua ex-empresária, e a pede em casamento.

“Gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando”, escreveu a atriz na legenda do post.

“Queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: e que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, finalizou ela no texto.

No vídeo, Claudia relata que Adriana a ajuda há 10 anos, em especial na luta contra a esclerose múltipla – doença com a qual convive há mais de 20 anos. “E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse. A humorista foi casada com o ator Brent Hieatt, 56, de 2000 a 2004.

A atriz ainda garantiu ter certeza de que Adriane Bonato é o amor da sua vida. “Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, finalizou.

Veja o post:

***
Redação Conti Outra, com informações de F5.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.