Cirurgião é criticado por festa em apartamento em meio à pandemia. “Dá festa e depois opera”

"Um absurdo um profissional da saúde fazer umas coisas dessas. Uma festa, em meio à pandemia. Dá festa e depois opera, já imaginou o risco? Estou indignada", disse uma paciente.

REDAÇÃO CONTI outra

Uma série de vídeos postados no Instagram por um médico cirurgião plástico de Belo Horizonte causou a maior polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens, ele exibe uma festa com amigos, que teria acontecido no apartamento dele, no sábado (19). O bairro onde ele mora não foi divulgado.

O médico em questão é Gustavo Aquino, que é também influencer digital, com mais de 120 mil seguidores no Instagram. Uma paciente que não quis se identificar contou ao G1 que o médico ficou famoso devido às cirurgias de lipoaspiração HD, de alta definição. “Vem gente de fora fazer com ele”, contou. Uma consulta com o médico custa, em média, R$ 1.500.

Segundo essa mesma paciente, Gustavo Aquino “sempre dá estas festas, só que agora teve coragem de postar”.

“Um absurdo um profissional da saúde fazer umas coisas dessas. Uma festa, em meio à pandemia. Dá festa e depois opera, já imaginou o risco? Estou indignada”, disse a mulher.

Nas imagens compartilhadas pelo médico no Instagram, pelo menos 40 pessoas aparecem fazendo o uso de bebidas alcoólicas e dançando ao som de uma DJ.

Em uma das postagens o médico escreveu: ” Reunião da turma! O importante da vida é ser feliz!”.

As publicações foram apagadas no perfil do cirurgião, no início da tarde deste domingo (20).

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.