Todo grupo tem aqueles indivíduos que são considerados as “maçãs podres” por darem maus-exemplos. São aqueles que fazem sucesso entre os amigos, mas com quem sua mãe certamente não simpatiza. Se você não conhece alguém assim, é porque você mesmo é a má influência.

No zoológico de Lincolnshire, no Reino Unido, os maus elementos são cinco papagaios “bicos sujos”. Acredite se quiser, eles precisaram ser afastados do convívio com outros 1.500 animais da mesma espécie porque estavam “ensinando” palavrões aos demais. É mole?!

Relatos dos tratadores do local dão conta de que as aves chegaram ao Lincolnshire Wildlife Centre em agosto e não demoraram a revelar seu uma linguagem obscena que faria qualquer um corar de vergonha.

Os papagaios teriam aprendido os palavrões com visitantes de outros zoológicos e gostavam de replicá-las, uma vez que as “gracinhas” costumam fazer sucesso com os humanos. O fato de terem ficado no mesmo ambiente fez com que outros também aprendessem os insultos.

Não houve nenhuma reclamação formal sobre o “bico sujo” dos papagaios da “turma do fundão”, entretanto, o zoológico optou por afastar os cinco dos outros papagaios porque o local costuma receber muitas crianças.

***

Redação CONTI outra. Com informações de O Tempo

Imagem de capa meramente ilustrativa:  Manfred Richter por Pixabay

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.