Cinco pacientes com coronavírus alcançam a cura no Espírito Santo

Em dias tão difíceis, toda boa notícia surte o efeito de um abraço. E uma das melhores de hoje é que cinco pessoas diagnosticadas com COVID-19 no Espírito Santo já estão curadas. Que venham mais boas notícias! Estamos precisando.

REDAÇÃO CONTI outra

Os últimos dias não têm sido fáceis. Desde que o surto do novo coronavírus se alastrou pelo Brasil, muitos estão vivendo reféns do medo e da ansiedade. Neste momento é preciso prestar atenção às boas notícias para conseguir enxergar a luz que brilha no fim do túnel. Com o objetivo de renovar a sua esperança, trazemos para você a melhor notícia do início desta semana: no Espírito Santo, cinco pacientes com coronavírus alcançaram a cura.

A boa notícia foi divulgada através do boletim da Secretaria de Saúde do Espírito Santo. Todos os cinco pacientes curados constam no levantamento divulgado neste domingo pelo Ministério da Saúde, que registra 26 casos no Espírito Santo.

Dos 21 pacientes ainda infectados, 15 se encontram em isolamento residencial e seis estão internados.

O Espírito Santo soma 974 casos suspeitos. Na tentativa de evitar o avanço da doença no Estado, o governador Renato Casagrande (PSB) pediu a ida do Exército e do Corpo de Bombeiros às ruas.

A partir deste domingo, 200 homens estão nas principais vias do estado para evitar a circulação de pessoas.

E seguiremos divulgando as boas notícias em tempos tão turbulentos, afinal, é da esperança que surge a força para encarar os maiores desafios.

***

Redação CONTI outra. Com informações de O POVO

Imagem de Orna Wachman por Pixabay

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.