Cidade se une para doar carro a entregador de pizza que há 30 anos trabalha com um sorriso no rosto

Quando souberam que seu entregador de pizza favorito estava prestes a perder o emprego porque seu carro já estava bastante velhinho, os moradores desta cidade se uniram em uma incrível ação solidária e compraram um veículo novo para ele. “Só espero que todos aqueles que fizeram isso acontecer sejam abençoados tanto quanto me abençoaram", disse o homem.

CONTI outra

A cidade de Tipton, Indiana (EUA) se uniu em solidariedade a seu entregador de pizza favorito que estava prestes a ter seu emprego inviabilizado porque seu carro já estava bastante velho. Com uma incrível união de forças, a comunidade comprou um carro novo para ele.

Robert Peters tem entregado mercadorias para a Pizza Hut por 31 anos. Embora “entregador de pizza” possa não parecer um objetivo de carreira de longo prazo muito atraente para algumas pessoas, Robert sabe que encontrou seu nicho.

“Havia pessoas na minha família que pensavam: ‘Talvez você devesse considerar algo um pouco mais estável financeiramente’”, disse ele a um programa de TV local. “Mas é o meu propósito na vida – tentar fazer as pessoas felizes. Sabe, quando você está fazendo uma entrega para alguém, você pode ser o único rosto que ela vê o dia todo.”

Sempre que os moradores da cidade viam Robert vindo em sua direção com seu velho carro e uma caixa de pizza, já sabiam que seriam presenteados com um grande sorriso. “A cidade de Tipton o chama de ‘Senhor Sorriso.’”, disse Tanner Langley, um dos clientes mais fiéis de Robert. “Ele é um homem de muito bom coração.”

É por isso que, quando o cliente soube que o carro de Robert estava em seus últimos momentos, ele recorreu à comunidade para ajudar a garantir que seu querido fornecedor de pizza pudesse continuar com as suas entregas.

Em três dias, graças ao poder das redes sociais, os moradores da cidade arrecadaram cerca de US $ 19.000, o que foi suficiente não apenas para comprar a Peters um carro de modelo mais novo, mas também para cobrir taxas, impostos e seguro – com sobra.

Robert admite que, quando soube que seus clientes leais o estavam presenteando com um carro, achou aquilo tudo “quase surreal”. Ele ficou imensamente agradecido.

“Só espero que todos aqueles que fizeram isso acontecer sejam abençoados tanto quanto me abençoaram”, disse Peters. “Esta foi realmente uma experiência incrível que vou lembrar para o resto da minha vida.”

Langley, que come pizzas entregues por Robert desde criança, diz que a generosa demonstração de gratidão de sua comunidade ao homem que oferece cortesia, empatia e um grande sorriso a cada pedido não foi nenhuma surpresa. “Esse é o tipo de impacto que ele causa nas pessoas”, disse Langley.

***
Redação Conti Outra, com informações de Good News Network.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.