Ciclista resgatou um cachorrinho abandonado e carregou-o nas costas para salvá-lo!

O cão teve uma mudança radical de vida, passando de um animal abandonado para companheiro de viagem de um ser humano que o ama.

CONTI outra

Os cães são seres cativantes que são a maior paixão para muitas pessoas. Eles são fofos, adoráveis, engraçados e leais e qualquer um poderia amá-los. No entanto, infelizmente existem algumas pessoas que não entendem isso e até cometem negligências horríveis e crimes contra esses nobres bichinhos. O abandono e os maus-tratos aos caninos são acontecimentos que infelizmente se repetem diariamente em cada país. Todo o carinho e bondade que esses viventes nos dão não parecem ser suficientes para aqueles que os abandonam ou maltratam.

Mas, assim como há quem os odeie, há quem os ame. Aqueles que se tornam os heróis desses animais. Aqueles que não só lhes dão um lar com muito carinho e amor, mas também que dedicam uma fração significativa do seu tempo durante a semana para resgatar e proteger os cães que foram vítimas de abusos e abandono.

É o caso de um jovem ciclista brasileiro, que viralizou no Facebook, após resgatar um cão desnutrido e dar-lhe uma casa.

O “cachorrinho salsicha” ou bassê estava com fome e abandonado no meio de um lugar árido e estéril, onde o ciclista o salvou. Se não fosse por esse herói ele provavelmente teria morrido em poucos dias por não ter comida ou água por perto. Este homem o pegou, para depois alimentá-lo e hidratá-lo.

Fiel ao seu estilo, o ciclista pegou o bassê nos braços e, em seguida, colocou-o na mochila, para que pudesse subir na bicicleta e levá-lo para um lugar seguro onde poderia dar-lhe o carinho e os cuidados adequados. O destino e a bicicleta os uniram, então não deve nos surpreender que em um futuro não muito distante ambos se tornem companheiros de viagem.

Motivação e Você / Facebook

 

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.