Três ciclistas de Villa Regina, Argentina, estavam pedalando na província de Rio Negro, quando um deles avistou um cachorro abandonado na estrada e decidiu interromper o seu percurso para ajudar o animal.

Quando viu que o cão estava desidratado e que provavelmente estava ali há muito tempo, o jovem resolveu levá-lo com ele na bicicleta.

Quem gravou a comovente cena do resgate e publicou o vídeo na internet foi um outro ciclista que estava no grupo. Os rapazes, Rodri, Allen e Emiliano, participam de um grupo de ciclismo chamado Marican Team.

Um dos ciclistas carregou o cão nas costas até a cidade mais próxima para que o animal recebesse os devidos cuidados depois de tanto tempo exposto ao Sol.

O vídeo do resgate fez muito sucesso no Facebook e, em poucas horas, foi compartilhado por milhares de internautas, que enalteceram a atitude dos jovens.

“O coração também treina. Celebramos esta ação que comove a todos”.

“Parabéns pelo que você está fazendo, que é dar amor aos cachorrinhos. Espero que o cão tenha se recuperado”, escreveu um internauta.

“É assim que o mundo muda, é assim que a humanidade muda”, opinou outro.

Ciclista interrompe pedal para Salvar Cãozinho abandonado em estrada

Até o momento não há informações sobre quem ficou responsável pelo cãozinho após o resgate, mas é fácil deduzir que ele está sendo muito bem cuidado.

***
Redação Conti Outra, com informações de Ide Jornal.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.