Chuva torrencial surpreende voluntários de incêndio na Amazônia boliviana

Às vezes tudo parece estar perdido, mas confie que boas surpresas podem vir. Na Amazônia boliviana, 35 minutos de chuva foram o suficiente para molhar a floresta, neutralizando os focos ativos de incêndio. Um verdadeiro milagre!

REDAÇÃO CONTI outra

Catástrofes naturais não fazem distinção entre raça ou status social. Milhares de seres veem seu habitat sendo destruído como resultado desses fenômenos, e esperam que um milagre possa salvar suas vidas e o pouco que resta do seu lar. Durante um incêndio que afetou a Amazônia, um milagre ocorreu na hora certa.

Uma chuva torrencial surpreendeu os voluntários e bombeiros que estavam reflorestando o setor boliviano. A chuva inesperada neutralizou os ponto de queimada ativos; acendendo uma luz de esperança para todas as pessoas e animais que habitam o setor.

A emoção foi tão grande que as pessoas começaram a pular e gritar de felicidade. Eles seguraram as mãos em círculo e fizeram uma oração, dando graças por esse milagre.

Diego Suárez, um dos bombeiros florestais da Fundação Quebracho, observou que foram cerca de 35 minutos de chuva e, em seguida, seguiu uma garoa persistente que umedeceu completamente a área.

 

***

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.