Através de um post no Twitter, a atriz Christina Applegate, de 49 anos, revelou ter sido diagnosticada com esclerose múltipla.

“Oi amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha, mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua a menos que algum idiota bloqueie”, completou a vencedora do Emmy na categoria de melhor comediante feminina.

Applegate também fez um apelo para que sua privacidade seja respeitada para que possa realizar o tratamento de uma maneira mais calma. “Como uma de minhas amigas com esclerose múltipla disse, ‘acordamos e tomamos a ação indicada’. E é isso que eu faço. Agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada”.

A atriz é conhecida por estrelar produções de sucesso, como a série “Disque Amiga para Matar” (Netflix, 2019) e os filmes “Perfeita É a Mãe” (2016), “Tudo para Ficar Com Ele” (2002) e “Férias Frustradas” (2015). Ela também participou da série “Friends” (1994 – 2004).

Esta não é a primeira vez que Christina Applegate enfrenta um grave problema de saúde. Em 2008, ela foi diagnosticada com câncer de mama. Para o tratamento, precisou realizar uma mastectomia dupla para remover as duas mamas. Na série “Disque Amiga para Matar” ela aborda mais o tema da doença.

Na época, em entrevista à revista More, a atriz afirmou passar por um processo difícil após a cirurgia. “Eu sinto falta dos meus seios extraordinários, às vezes”. Applegate disse que não teve tempo de ficar de luto pelo que perdeu, já que a imprensa logo descobriu sobre a doença e não a deixou descansar.

“O bom foi que divulgamos toda essa informação, mas falar sobre os fatos da doença, eu não tinha que ver o que estava acontecendo comigo. Quando [as notícias] diminuíram, tudo aquilo desmoronou”, disse ela.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.