A atriz Christiane Torloni, de 64 anos, utilizou suas redes sociais no último sábado (6) para destinar palavras de conforto aos fãs de Marília Mendonça e também à mãe da cantora, Ruth Moreira, de 53 anos, após o trágico acidente que vitimou fatalmente a voz feminina mais ouvida do país.

Imagens: Reprodução/Instagram.

“Chora, Brasil. Que triste momento. Mais de 600 mil pessoas pranteadas. A morte do Nelson Freire essa semana e, agora, perdemos a Marília Mendonça. Criatura que fazia esse país chorar de amor, chorar das traições, fazia o coração da gente ser consolado”, declarou a atriz.

“Então, hoje, eu quero aqui trazer uma palavra de carinho para essas centenas de milhares de pessoas que estão chorando, pranteando. Que vocês tenham um lugar no coração de vocês, que vocês encontrem consolo e, para você Ruth, mãe, minha querida, meu coração chora com o seu. Muito triste. Espero que você encontre na sua fé, suporte, afago e amparo, porque tem aí seu pequeno netinho para você também cuidar, criar e amar”, completou.

Christiane Torloni também perdeu um filho em um trágico acidente. Em 1991, a atriz estava manobrando uma caminhonete na garagem de casa, quando o carro perdeu o controle e, de ré, caiu de uma altura de 4,5 metros. No acidente, ela e seu filho Leonardo sofreram ferimentos leves, mas Guilheme, de 12 anos, não esistiu.

Christiane Torloni com os filhos gêmeos, Guilherme e Leonardo Carvalho, e com o ex-marido Denis Carvalho. Fotos: Reprodução.

Guilherme e Leornardo eram irmãos gêmeos. Em dezembro de 2020, durante partcipação em um painel da CCXP Worlds, a atriz falou sobre a experiência de ter sido mãe de gêmeos.

“Fui mãe de gêmeos e isso me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma”, contou a atriz, em uma mesa redonda sobre gêmeos.”

***
Redação Conti Outra
Fotos de capa: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.