O caso do jogador de futebol Daniel Alves vem dando o que falar na mídia. O atleta foi acusado de abuso sexual por uma jovem e está preso pela Justiça espanhola.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A câmera de um dos uniformes da equipe de patrulha de policiais que atendeu a mulher registrou todo o momento da denúncia. A mulher, de 23 anos, aparece chorando ainda dentro da casa noturna onde teria sido abusada, em Barcelona, na Espanha.

Além disso, as imagens mostram o relato feito pela mulher, contando tudo que havia acontecido. Ela disse aos policiais que se sentia “envergonhada” e “culpada” por ter aceitado entrar na área vip onde estava o jogador.

Depois do ocorrido, a mulher foi levada para um centro de referência para vítimas de agressões sexuais em Barcelona, onde foi examinada por um médico legista.

Daniel Alves foi intimado pela Justiça espanhola e compareceu para prestar depoimento, na última sexta-feira (20). Desde então, o jogador está preso preventivamente por suspeita de abuso sexual.

 

Com informações de Catraca Livre







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.