China projeta em seus edifícios os rostos de médicos que atuam no combate ao coronavírus

Telas de LED, ônibus, estações de metrô, praças públicas, shopping centers e edifícios de escritórios projetaram imagens destes profissionais que tão bravamente atuaram na linha de frente em meio a uma crise sem precedentes.

REDAÇÃO CONTI outra

Em meio à pandemia que paralisou o mundo todo, é preciso enaltecer os heróis que todos os dias arriscam suas próprias vidas para nos manter seguros: os médicos. Eles não têm superpoderes, mas simplesmente não precisam deles; apenas seu compromisso e sua coragem são suficientes para tornar este mundo um lugar melhor.

Os profissionais da Saúde têm acordado todos os dias para trabalhar sem parar para impedir o avanço do surto de COVID-19. Por esse motivo, é justo e necessário que eles recebam o reconhecimento que merecem.

Uma cidade chinesa está usando edifícios e telões para projetar os rostos destes profissionais indispensáveis quando eles retornam de Wuhan, principal foco do novo coronavírus na China.

A cidade de Fuzhou, capital da província de Fujian, no leste da China, recebeu com honras e glórias um grupo de médicos quando eles desembarcaram no aeroporto principal da cidade em 18 de março.

Mais de 200 médicos e enfermeiros que estavam ajudando em alguns dos 16 hospitais temporários de Wuhan finalmente conseguiram voltar para casa; após a cidade reportar zero novos casos de COVID-19.

Telas de LED, ônibus, estações de metrô, praças públicas, shopping centers e edifícios de escritórios projetavam imagens destes profissionais que atuaram na linha de frente em meio a uma crise sem precedentes.

Homenagem mais do que merecida, você não acha?

***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.