Chaves Metaleiro: A Internet está enlouquecida com um sósia argentino de Roberto Bolaños

Repercute nas redes sociais nos últimos dias a imagem de um sósia de Roberto Bolaños. Ele é argentino e curte heavy Metal. Chamam-no de “Chaves metaleiro”.

REDAÇÃO CONTI outra

Basta uma única olhada para a foto do argentino Phil Claudio Gonzáles para entender o motivo pelo qual ele vem sendo chamado na internet de “Chaves metaleiro”. Sim, ele é a cara de Roberto Gómez Bolaños, o criador e intérprete do famoso personagem que fez imenso sucesso em quase toda a América Latina.

A origem da brincadeira é uma foto em que o músico argentino aparece ao lado de seus amigos em uma festa tomando cerveja. O registro começou a circular nas redes sociais e a semelhança dele com o falecido ator mexicano impressionou os internautas, rendendo inúmeros memes no Twitter e no Instagram.

Phil parece ter entrado na brincadeira. Ele disse ao portal Clarín que achou engraçado e até compartilhou os melhores memes que fizeram para ele – incluindo um em que abraça um homem que também parece com o Sr. Barriga (personagem interpretado pelo ator mexicano Édgar Vivar).

Em seu perfil no Facebook, Phil escreveu: “Vocês ainda não estão cansados? Tem muito mais hein… Eu rio dos memes. Quem fez isso falou comigo se desculpando. Eu não fico com raiva de jeito nenhum. Agora há um monte de idiotas insultando. Que vou pegar um por um. É apenas um meme idiota. É para rir um pouco. Não para humilhar (…) Um pouco de humor nesse momento de m***a”.

Phil Claudio Gonzáles (Foto: Facebook)

Os memes com o Chaves Metaleiro começaram a bombar nas redes sociais brasileiras neste último final de semana. Só por ter feito tanta gente sorrir, já devemos agradecer ao Phil Claudio Gonzáles. Como bem disse o próprio, estamos todos precisando rir um pouco.

Com informações de Revista Monet

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.