Chamaram-na de gorda mas o namorado respondeu à altura

Triste com a situação, Madison respondeu: “Não sei como as pessoas podem ser rudes com pessoas que nem conhecem.”

CONTI outra

Um dos melhores momentos da vida de um adolescente é o baile de formandos. Com o vestido – no caso das meninas – ou o terno– no caso dos rapazes – perfeito, este é o momento em que um ciclo da vida termina para dar lugar a outro cheio de novas oportunidades.

Por isso, como qualquer outro casal adolescente, Tre Booker e Madison prepararam-se a rigor e foram festejar junto com os seus colegas, mas não sem antes tirarem umas fotos e publicarem no Twitter.

No entanto, o resultado não foi bem o esperado, tendo Madison recebido diversos comentários desagradáveis relativamente ao seu peso.

Triste com a situação, Madison respondeu: “Não sei como as pessoas podem ser rudes com pessoas que nem conhecem.”

Ao ver os comentários, o seu namorado, Tre, decidiu intervir e escreveu o seguinte: “Você não é gorda, querida! Deus te fez perfeita só para mim. É perfeita!” e, em seguida, publicou esta fotografia:

O seu comentário tornou-se viral, tendo ganho diversos elogios pela sua atitude.

Sem dúvida uma grande prova de amor!

Fonte: Inspiring Life

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.