O apresentador de 54 anos, Celso Portiolli, anunciou em suas redes sociais que vai iniciar uma tratamento com imunoterapia contra um câncer na bexiga. Em um vídeo publicado na manhã desta terça-feira (28), ele contou que descobriu a doença em fase precoce durante um exame de rotina.

“Tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG”, afirmou o apresentador.

Foto: Reprodução Instagram

Sobre seu sentimento em relação ao tratamento, ele afirmou: “Estou otimista e com muita fé porque a chance de cura e próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo.”

O apresentador também contou que durante o período de tratamento, poderá levar uma vida absolutamente normal: “Vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão, animando meus programas de televisão ‘Mas Celso, como você vai animar um programa de televisão com uma notícia dessas?’ Está tudo bem”, ressaltou.

No vídeo, Celso tentou ao máximo tranquilizar seus fãs e ressaltar que está otimista em relação ao tratamento. “Está tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e você nem imaginava. Então estou muito tranquilo e otimista. Vou fazer imunoterapia por um tempo.”

“É uma notícia dura de passar? É. Já sabe que minha vida é levar alegria e não quero nunca levar uma notícia dessas pra você, mas quero te tranquilizar. Está tudo bem, tudo tranquilo, e vai ficar tudo muito bem”, completou o apresentador.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.