Cavalo preguiçoso finge ter “batido as botas” toda vez que alguém tenta montá-lo

Jingang nasceu cavalo, mas por pouco não é ator de novela. O espertinho não poupa dramaticidade ao simular que já “partiu dessa para uma melhor” quando alguém tenta montá-lo. Simplesmente por que ele não é obrigado!

REDAÇÃO CONTI outra

Jingang é um cavalo, mas seu maior talento não é cavalgar longas distâncias ou saltar obstáculos. Seu negócio mesmo são as artes cênicas, e isso se prova toda vez que alguém tenta montá-lo. Quando isso acontece, o equino simplesmente dá o truque de fingir que já não pertence mais ao mundo dos vivos. A cena é hilária! Quase podemos ouvir o espertinho dizer: “Morri. Procure outro cavalo!”

Por melhor que tenha sido a performance de Jingang, a sua artimanha foi descoberta e ele foi exposto no Facebook através de um vídeo feito no rancho na Coreia do Sul em que ele vive. O vídeo apresenta uma compilação de cenas em que o cavalo se faz de falecido.

É claro que, como a grande estrela que é, Jingang acabou viralizando e o seu vídeo já contabiliza mais de 23 milhões de visualizações e 633 mil compartilhamentos. Já queremos Jingang estrelando um filme de Hollywood. Que tal algum filme da franquia Velozes e Furiosos? Bom, nem tão veloz e furioso quanto se espera, mas…

Jingang é tão bom ator que não larga o personagem de falecido nem mesmo quando colocam diante dele uma suculenta cenoura, sua comida favorita. Tudo em nome da arte, não é meninas?!

O vídeo original mostrando o “ator” é de 2015, mas recentemente ele voltou à web, com muito mais força. Assista:

Redação CONTI outra. Com informações de EXTRA

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.