Nesta quinta-feira (19), um casal foi encontrado sem vida na cidade de Nova Ponte, a 472 km de Belo Horizonte, depois de dormir com uma churrasqueira ligada no quarto para se aquecer.

Para a polícia, há fortes indícios de que Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39, tenham falecido intoxicados. Eles fecharam a janela e a porta do quarto. A temperatura chegou a 3ºC na cidade.

Segundo o testemunho de um cunhado de Silvana, a filha do casal, uma adolescente de 14 anos, ouviu o barulho de alguém caindo por volta de 0h, mas só foi até o o quarto dos pais por volta das 3h, quando o irmão, de 9 anos, acordou e pediu um remédio para dor de cabeça. A adolescente encontrou a mãe imóvel na cama e o pai caído no chão.

A filha acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentaram, sem sucesso, reanimar o casal. No quarto das crianças havia uma bandeja com carvão, mas eles passam bem.

A Polícia Civil, que se encaminho até o local e realizou perícia, acredita que a possibilidade mais forte é que o casal tenha falecido por intoxicação. As vítimas inalaram dióxido de carbono, gás tóxico que sai do carvão e não tem cor nem cheiro. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal), onde a causa do óbito será confirmada.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.