Casal esconde 5 mil dentro de suprimentos para bebês para ajudar outras famílias

“Nós lembramos o quão difícil foi para nós, como pais de primeira viagem, pagar alguns dos produtos básicos para bebês e podemos imaginar o quão difícil deve ser durante esta pandemia”, disse a mãe de três filhos que tem se dedicado a ajudar outas famílias com bebês em casa.

CONTI outra

Um casal generoso está secretamente colocando dinheiro em caixas de fraldas e sob as tampas de embalagens de fórmulas em um supermercado da sua cidade para ajudar famílias em dificuldades.

Krystal Duhaney é enfermeira registrada e fundadora da Milky Mama. Uma futura mãe de três filhos, quando ela e seu marido Patrick tiveram seu primeiro filho, perceberam o quão caro pode ser criar uma família.

Agora que eles estão em uma situação melhor financeiramente, eles sentem que precisam ajudar outras pessoas em sigiculdade – então eles colocaram cerca de US $ 1.000 (mais de 5 mil reais)em dinheiro em vários suprimentos para bebês nas lojas da Target de Los Angeles, e não vão parar tão cedo.

“Nós lembramos o quão difícil foi para nós, como pais de primeira viagem, pagar alguns dos produtos básicos e podemos imaginar o quão difícil deve ser durante esta pandemia”, explicou Krystal ao Today.

“Esperamos que os pais que compraram esses itens tenham um dia mais feliz quando encontrarem nossos presentes”, escreveu ela ao lado de um vídeo do Instagram mostrando o que esse casal tem feito – confira pressionando play abaixo.

***
Redação Conti Outra, com informações de Good News Network.
Fotos: Krystal Duhaney.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.