Casal devolve moedas no valor de R$80 mil que haviam sido esquecidas na casa que compraram

Legalmente, as moedas - avaliadas em US $ 15.000 (cerca de 80 mil reais)- agora eram propriedade dos novos proprietários da casa, e eles tinham o direito de vendê-las discretamente e embolsar os lucros.

CONTI outra

Quando um casal da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, vendeu a sua residência a outro casal, acharam que tinham levado de lá tudo o que era mais importante para eles. Ledo engano!

Eles se lembraram de providenciar a reforma da casa antes de entregá-la aos novos donos, deixaram toda a papelada em ordem e retiram seus pertences da casa em que haviam passado os últimos 32 anos. Mas se esquecarm de um pequeno detalhe…

Poucos dias depois que a venda foi finalizada, James e Clarrisa Munford, os novos moradores da casa, descobriram um verdadeiro tesouro que os antigos proprietários haviam escondido e esquecido lá – 50 moedas de ouro e prata.

Legalmente, as moedas – avaliadas em US $ 15.000 (cerca de 80 mil reais)- agora eram propriedade dos Munfords, e eles tinham o direito de vendê-las discretamente e embolsar os lucros.

No entanto, os Munfords, donos da Clarrisa’s Kitchen and Catering, em Columbia, optaram por entrar em contato com os vendedores e devolver as moedas, que haviam sido deixadas dentro de uma gaveta embutida na casa.

“Há um velho ditado: ‘Você colhe o que planta’”, disse o proprietário original, que estava surpreso. “Minha esposa e eu gastamos muito tempo e esforço para garantir que deixássemos nossa casa em excelentes condições para os Munfords, e uma boa ação certamente foi retribuída por outra!”

Os vendedores da casa preferem permanecer anônimos, mas disseram que gostariam de compartilhar essa história para levar esperança e inspiração a outras pessoas durante esses tempos difíceis e conflitantes.

“Agora é um bom momento para fazer uma pausa e refletir sobre como nos tratamos. Se houvesse mais pessoas como os Munfords, este mundo seria um lugar muito melhor.” ele disse.

***
Redação Conti Outra, com informações de Good News Network.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.