Um casal andando de mãos dadas em uma praia tropical na costa sul-africana não seria motivo para um vídeo viralizar na Internet. O que fez desse vídeo um sucesso é que essa cena carregada de ternura não foi realizada por duas pessoas, mas por dois pinguins adoráveis e encantadores. O passeio romântico ocorreu em Boulders Beach, ou Playa de los Rochedos, a 40 km da Cidade do Cabo.

O casal apaixonado caminha lado a lado pela areia, até que finalmente “sacode as nadadeiras” como duas pessoas apertando as mãos. Os dois permanecem em pé, como se estivessem admirando o mar ou um ao outro, até saírem de cena, sempre juntos.

Por terem um único parceiro ao longo da vida, os pingüins já eram verdadeiros símbolos de esperança no amor – essa cena então veio ilustrar essa esperança com suspiros.

Assista a esse vídeo repleto de amor que encantou centenas de milhares de internautas mundo afora. Nem que seja apenas para atualizar sua meta de relacionamento.

Traduzido e adaptado de Nation

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.