Casal de idosos disputa partida de Mario Kart todos os dias para ver quem faz o chá

Esta tradição é de tal forma levada a sério pelos dois que chegaram a ter de concordar não usar atalhos ou fazer batota, já que acabavam por discutir.

CONTI outra

Todos os casais têm os seus hábitos que vão criando ao longo dos anos. Desde jantar fora todos os domingos, ir uma vez por mês ao cinema, tomar o pequeno-almoço sempre juntos, … Contudo, há quem goste de inovar e criar hábitos verdadeiramente únicos, como o caso de um casal que acabou por ficar famoso nas redes sociais, após o seu filho partilhar com o Mundo um hábito que estes vêem cumprindo todos os dias desde há 18 anos atrás.

Segundo Louis, os seus pais todos os dias disputam uma partida do jogo “Mario Kart 64” para decidirem quem é que prepara o chá.

Esta tradição é de tal forma levada a sério pelos dois que chegaram a ter de concordar não usar atalhos ou fazer batota, já que acabavam por discutir. Além disso, ao fim de tantos anos, o casal acabou por se tornar em verdadeiros especialistas do jogo. “Sim, como profissionais. Carregam duas vezes por botão para terem “boosts”“, escreveu o filho num dos comentários, após alguém ter perguntado se eles eram bons no jogo.

Para que ninguém duvidasse da veracidade da sua história, Louis partilhou ainda uma foto de há quatro anos atrás, onde mais uma vez mostra os pais a cumprir com a sua tradição.

A sua publicação no Reddit acabou mesmo por se tornar viral com mais de 1.7 mil comentários e inspirar outros casais a fazer o mesmo 😂

 

Via Sábias Palavras

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.