Casal constrói mini quarto incrível com TV e cama para seu gatinho, o resultado é cômico!

Além da TV, onde o bichano assiste a vídeos de pássaros o dia todo, este quarto possui uma mesinha de cabeceira, tapete, roupa de cama que combina com a de seus donos, e ainda uma cesta com novelos de lã para serem usados. É melhor do que vários dos nossos quartos!

Ana Carolina Conti Cenciani

Existem pessoas que são capazes de chegar a níveis suspeitos de amor por seus animais, gastando mais dinheiro com eles do que consigo mesmas. Nesse caso, um casal compartilhou no Twitter algumas fotos do novo quarto – sim, quarto – que construíram para o seu querido gato.

De acordo com as fotos publicadas por @CinnamonBear9, o quarto tem uma pequena cama ajustada para o tamanho do felino, com um travesseiro com temática de gato – óbvio – e uma roupa de cama que combina com a de seus donos. As paredes, por sua vez, têm pequenos retratos emoldurados de gatos, e a mesa de cabeceira deste quarto tem uma jardineira e outro retrato de gato.

Twitter: @CinnamonBear9

Como se não bastasse, o cômodo também tem iluminação, tapete, brinquedo para arranhar, cesto com brinquedos, assento com almofadas e até bolas de lã para o gatinho brincar. Tendo tudo isso, você não tem coragem de reclamar, certo?

Twitter: @CinnamonBear9

Porém, o detalhe que acabou cativando os tweeters foi a pequena televisão que eles penduraram na parede do quarto, que projeta vídeos de pássaros para que o gato possa assistir concentrado.

Twitter: @CinnamonBear9

O tweet tem mais de 50 mil curtidas e já foi retuitado mais de 11 mil vezes, com todos os fãs de gatos comemorando a grande ideia do quarto exclusivo e demonstrando vontade de fazer sua própria remodelação.

“Eu me sinto como uma mãe gata fracassada. Como não pensei nisso? Agora já sei o que farei neste fim de semana (…)”, comentou uma usuária, enquanto outro complementou observando: “Gênios. Para aqueles de nós que queriam casas de boneca quando éramos crianças mas que acabaram gostando de gatos quando adultos”.

Twitter: @CinnamonBear9

Este gato tem que ser totalmente grato pelo carinho e consideração que seus donos têm por ele. Seu quarto provavelmente é melhor do que vários dos nossos…

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.