Não é todos os dias que se comemora Bodas de Ouro, 50 anos de casamento é uma data que poucas pessoas conseguem chegar nos dias atuais. Por isso, um casal nos Estados Unidos queria comemorá-lo em grande estilo.

Para isso, eles foram à mesma igreja, posaram exatamente da mesma forma e a noiva usou o mesmo vestido que comprou há cinco décadas por 50 dólares. É como se o tempo não tivesse passado, só que agora eles têm uma ruga ou outra.

by Sam Hoyle

Carolyn e Kelly ficaram em frente ao mesmo altar e cruz onde disseram sim cinco décadas atrás e lá começaram a recriar sua sessão de fotos. A mulher até arrumou os cabelos da mesma forma, deixando seus longos cabelos caírem pelos ombros, em cima do mesmo vestido de noiva que usava aos 20 anos.

by Sam Hoyle

“Eu sento aqui e vejo as fotos e vejo muitas rugas”, disse Carolyn ao Daily Mail sobre as fotos que o fotógrafo Sam Hoyle tirou dela. “Sam tem um equipamento muito bom porque mostra cada linha do meu rosto!”.

by Sam Hoyle

“Eu tinha quase certeza de que estava só com dois quilos e meio a menos quando me casei, então pensei: ‘Acho que ainda posso usar esse vestido!”, contou Carolyn.

by Sam Hoyle

Assim, a noiva pôde usar o mesmo vestido que ela colocou naquele 12 de março de 1971, que custou cerca de 50 dólares da época. Mas o mesmo não aconteceu com o marido Kelly, que teve que comprar um terno igual ao que ele usava.

by Sam Hoyle

 

by Sam Hoyle

Com todos os preparativos feitos, a sessão de fotos durou cerca de uma hora e meia, segundo Carolyn, que ficou bastante surpresa com a estrutura da igreja, que não mudou nada há 50 anos. Nem mesmo as cores. “Eles até pintaram a igreja algumas vezes desde então, mas não faz muito tempo, trouxeram de volta à cor original. É incrível porque é da mesma cor de 50 anos atrás”, comentou. “Foi muito divertido recriar as fotos.”, completa.

by Sam Hoyle

“Tenho uma foto de casamento que adorei quando foi tirada da varanda com vista de todas as pessoas que vieram, e dá para ver uma foto de Jesus olhando para o casamento. Eu realmente queria recriar essa imagem em particular”, comentou Carolyn.

by Sam Hoyle
by Sam Hoyle

O casal teve o cuidado de recriar até os menores detalhes. Além do mais, Carolyn se lembra da foto que foi tirada das alianças, ela tinha uma unha quebrada, então ela tentou esconder. E 50 anos depois ele fez o mesmo.

by Sam Hoyle
by Sam Hoyle

Finalmente, pensando em seu 60º aniversário, o casal ainda não sabe bem o que fazer, eles disseram que precisam “chegar lá primeiro”.

by Sam Hoyle

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.