“Às vezes”, disse o Ursinho Pooh, “as menores coisas ocupam mais espaço no seu coração”.

E em nenhum lugar isso é mais verdadeiro do que na fofa casinha na árvore que foi apropriadamente chamada de ‘Bearbnb’ – uma brincadeira com o termo bear, que significa urso em inglês, com a marca Airbnb, a famosa empresa americana que opera um mercado online de hospedagem.

Aninhada em um canto exuberante da zona rural de Sussex, lugar que inspirou a obra literária que originou a animação da Disney, a casa da árvore da marca Pooh foi amorosamente reproduzida e está preparada para hospedar seus convidados inaugurais como parte de uma celebração da Disney que marca o 95º aniversário do amado Urso.

A pequena casa personalizada, baseada nos desenhos clássicos de EH Shepard dos livros originais de Milne, é supervisionada por Kim Raymond.

Ele é um ilustrador da Disney que cria imagens do icônico urso há três décadas.

“Tenho ilustrado o Ursinho Pooh por 30 anos e continuo a me inspirar nas decorações clássicas de EH Shepard e nas histórias mais recentes da Disney”, disse Raymond em um comunicado.

“O ‘Bearbnb’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh à vida para os fãs, ao mesmo tempo em que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas por 95 anos.”

De acordo com a lista do Airbnb, durante suas visitas, os fãs de Pooh terão “uma visita guiada ao Bosque dos Cem Acres original (também conhecido como Floresta de Ashdown), tocarão Poohsticks na icônica Ponte Poohsticks e desfrutarão de refeições inspiradas na culinária local”.

Tal como acontece com seu protótipo literário, a decoração caprichosa do Bearbnb inclui muitos lugares confortáveis ​​para tirar uma soneca e uma infinidade de potes “lindos” que revestem as prateleiras da cozinha.

Além das “necessidades do urso”, a nova House at Pooh Corner também oferece comodidades modernas, incluindo ioga e produtos de bem-estar projetados para ajudar os viajantes a se comunicarem com o verdadeiro Tao de Pooh.

Este domicílio mágico dedicado ao BBFF do Leitão (o melhor amigo urso para sempre) é o local perfeito para levar a família para indescritível uma experiência imersiva do Ursinho Pooh.

Mas, como você pode imaginar, mesmo os hóspedes de um destino encantado devem observar a etiqueta da casa, então…

• AMnatenha as mãos fora dos potes de mel
• Faça um lanche às 11 horas da manhã
• Poohsticks são obrigatórios
• São permitidos vários cochilos
• Nenhum animal de estimação (exceto Bisonho, Leitão, Tigrão, Corujão, Abel, Can e Guru)
• Não fumar, você vai querer perturbar as abelhas.

Mesmo para um “urso velho bobo”, isso parece bastante justo.

***
Redação Conti Outra, com informações de GNN.
Fotos: Divulgação.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.