Carla Diaz não segura as lágrimas ao revelar descoberta de nódulo

Em uma conversa com os fãs no seu Instagram, a atriz Carla Diaz não conteve a emoção ao falar sobre a descoberta de um nódulo:

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Carla Diaz, de 29 anos, usou seu Instagram nesta sexta-feira (17) para revelar que descobriu um nódulo na tireoide e precisará por testes para a definição do tratamento a que precisará ser submetida. Ela gravou stories falando sobre o assunto com seus seguidores e caiu em prantos.

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, iniciou ela.

Carla ainda contou que ficou em choque ao saber sobre o problema de saúde em meio à pandemia de coronavírus. “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”.

A intérprete de inúmeros personagens marcantes na televisão, como a espevitada Khadija, de O Clone, contou também que um presente de fãs a deixou especialmente emotiva com a situação. “Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”.

Apesar de visivelmente emotiva e ainda abalada com a notícia, Carla Diaz encerrou seus stories com uma mensagem de otimismo. “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, disse.

***
Imagem: Reprodução / Instagram
Redação CONTI outra. Com informações de Revista Quem

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.