Viralizou nas redes sociais nesta semana um vídeo que mostra um cãozinho usando a cabeça para empurrar um homem em uma cadeira de rodas para atravessar uma rua da cidade de Ecatepec de Morelos, no México. As imagens foram registradas no dia 28 de julho.

No vídeo, o cão-guia empurra a cadeira de rodas no meio de uma rua movimentada e depois guia seu dono até o meio-fio. O cão permanece ao lado do seu companheiro enquanto se mantem atento ao trânsito que passa.

Assim que o sinal abre para os pedestres, o animal anda ao redor da cadeira de rodas e abaixa a cabeça debaixo do assento, levando seu dono para o outro lado da rua.

O cuidado do cãozinho com seu melhor amigo humano comoveu os internautas.

“Os animais não julgam, não discriminam (e) não ridicularizam de longe. Eles mostram mais humanidade do que todos nós juntos”, escreveu um usuário do TikTok.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução/TikTok.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.