Cãozinho idoso vai todos os dias à janela para cumprimentar seus vizinhos com um simpático sorriso

O cãozinho Moku nunca se cansa espalhar gentileza. Ele acorda todos os dias e vai à janela oferecer um glorioso sorriso aos vizinhos. Ah, se todos soubessem, como ele, o poder da gentileza!

CONTI outra

A gentileza é uma poderosa arma contra o mau-humor e o baixo astral. Quando você sorri ao cumprimentar alguém pela manhã, pode iluminar o dia dessa pessoa e ainda receber um sorriso de volta. De sorrisos em sorrisos é que se constroem as amizades. E o que seria de nós sem os nossos amigos? Portanto, ser gentil nunca é mau negócio.

Quem parece saber muito bem de todas as coisas boas que a gentileza proporciona é o cãozinho Moku. Ele é um Golden Retriever já velhinho, com 6 anos, mas se engana quem pensa que a idade avançada o deixou rabugento ou indisposto, ele nunca se cansa de espalhar gentileza.

Moku, que mora com seus humanos preferido na cidade de West Hollywood, na Califórnia (EUA), acorda todos os dias disposto a fazer o dia do seu vizinho mais feliz. Com uma alegria contagiante, ele vai à janela bem cedinho e abre um enorme e simpático sorriso para cumprimentar seus vizinhos.


Ele não se esquece de nenhum vizinho, cumprimenta cada um com um sorriso. A cada vez que um dos seus amigos da vizinhança se aproxima dele, o cão mexe alegremente todo o corpo e a cauda e lhes dá um sorriso gigante!

Moku faz isso com tanta frequência que uma das vizinhas vizinha resolveu filmar a atitude do cãozinho e postar no Instagram dela para alegrar os dias de outras pessoas também. É claro que foi um estrondoso sucesso. O sorriso de Moku é tão poderoso que alcançou vários cantos do planeta.

Ah, se todos soubessem, como Moku, o poder da gentileza!

Redação CONTI outra. Com informações de Mundo Curioso

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.