Cãozinho faz amizade com bebê coala e comove a web

Um cãozinho fez uma inusitada amizade com um bebê coala e o momento foi registrado em um vídeo que extrapola todos os níveis de fofura.

REDAÇÃO CONTI outra

Precisando de motivos para sorrir nesses dias tão turbulentos? Então acompanhe essa história que promete te deixar de coração aquecido: o cãozinho Tony fez uma inusitada amizade com um bebê coala e o momento foi registrado em um vídeo que extrapola todos os níveis de fofura.

O caso ocorreu na cidade de Adelaide Hills, na Austrália. Tudo começou quando o tutor de Tony acordou com os latidos insistentes do cão. Ele então deixou o bichinho sair de casa para que ele pudesse se exercitar ao ar livre e parasse de latir, mas, por precaução, resolveu seguí-lo. Assim que pôs os pés para fora de casa, no entanto, o homem e o cão se depararam com um fofíssimo um bebê coala no jardim.

O homem imediatamente sacou a sua câmera e pôs-se a registrar o encontro entre Tony e o bebê coala.

“Como eu sei que Tony é uma criatura muito amigável e tolerável e não faria mal ao bebê coala, eu não fiz nada para impedi-los de interagir.”, relatou o homem.

E não demorou muito para eles se enturmarem e darem início a uma estranha e adorável conexão. O cachorro acabou dando uma carona ao coala, que ficou o tempo todo pendurado no novo amigo.

“Eu pensei que era algo tão incrível e incomum para um bebê coala andar nas costas de um cachorro, então, peguei meu celular e comecei a filmar.”, contou o australiano.

Infelizmente, a cena durou poucos minutos, quando o coala subiu em uma árvore para reencontrar a sua mamãe. Mas o registro ficou eternizado e segue derretendo corações nas redes sociais.

***
Redação CONTI outra. Com informações de portaldodog

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.