Cãozinho é flagrado tentando limpar a comida que ele acidentalmente derrubou no chão.

Ele é um cão muito educado, faz o possível para deixar todos felizes!

CONTI outra

Depois que os cães entram em nossas vidas eles se tornam aquela companhia que garante nossa felicidade. Eles nos dão o amor que às vezes não encontramos em um ser humano. Suas personalidades particulares, seus latidos e até a maneira como pedem comida nos inspiram a continuar com eles.

Um deles é Eddie, um lindo cachorrinho que sempre se preocupa com seus donos e é capaz de tudo para não deixá-los preocupados.

Apesar de ser um cachorrinho e talvez não ter desenvolvido a sua inteligência ao máximo, é notável que ele pensa em tudo antes de agir. Um exemplo disso foi quando ele acidentalmente derramou comida no chão, o que o deixou bastante preocupado.

The Dodo

Por estar sozinho, sem ninguém para ajudá-lo, não viu opção melhor do que colocar uma toalha em cima da comida para que ninguém mais visse. Com o nariz empurrava tudo até esconder o último grão de ração, não queria que ninguém soubesse o que aconteceu.

Ninguém se incomodou com o acidente de Eddie, são coisas que acontecem. Mas o ocorrido fez com que seus donos vissem que ele se preocupa com os sentimentos dos outros e que a empatia é sua melhor qualidade.

The Dodo

“Ele usou a toalha que eu tinha deixado e empurrou com o nariz o suficiente para ‘esconder’ a ração. Ele deixou a maior parte coberta pela toalha, mas acabou comendo os pedaços de comida que não estavam cobertos”, conta a dona de Eddie, Taylor Fox disse ao The Dodo.

Ele é um cão muito meigo e desde a sua chegada tem conseguido conquistar o amor e o apreço de todos os que vivem com ele. Sua família o adora desde o primeiro dia e valoriza muito sua preocupação para que todos estejam bem.

Embora seus métodos nem sempre sejam corretos, ele se esforça para resolver problemas e isso já fala muito sobre ele.

Mas não importa porque assim são os cães, individuais e cheios daqueles detalhes que amamos e nos fazem felizes. Esperançosamente, com o tempo, Eddie aprenderá muito mais sobre como cuidar dessas situações.

Ele é realmente um excelente cachorrinho e merece todo o amor que sua família possa lhe dar!

The Dodo

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.