Um usuário do Facebook relatou a triste situação de dois cãezin hos de rua. O primeiro deles já havia sido atropelado por um veículo e o segundo foi atropelado ao tentar ajudá-lo. Em nenhum dos casos os responsáveis ​​pararam para ajudar.

A situação ocorreu em Cancún, no México. Ricardo Pimentel Cordero foi quem abordou os cãexinhos para oferecer ajuda após o infeliz episódio.

Em um vídeo compartilhado no Facebook, é possível ver que o primeiro cachorro já tinha sido jogado e machucado na beira da estrada, e depois o momento exato em que um enorme caminhão passa para levar o segundo cachorro que estava ali. Isso aumentou a indignação total das equipes de resgate.

Junto com as imagens, Pimentel deixou uma mensagem contundente para quem viu o vídeo:

“Este é o momento em que resgatamos dois cachorrinhos. Um foi atropelado e o outro foi atropelado na nossa frente.É incrível a falta de educação, empatia e a merda que algumas pessoas são, como o motorista desse caminhão, cuja placa não pudemos ver, mas se alguém o vir, espero poder dar uma lição”, disse Ricardo Pimentel Cordero no Facebook.

No entanto, os dois amigos peludos – como pode ser visto nas fotos – foram levados no carro dos resgatadores diretamente para Tierra de Animales, um abrigo dedicado a cães de rua e onde puderam receber os correspondentes primeiros socorros após o acidente.

Esperamos que casos como este não se repitam, porque parte nossos corações saber a frieza que existe contra dois cachorrinhos inofensivos.

Eles não merecem ser tratados assim!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Facebook/Ricardo Pimentel Cordero.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.