Uma cena inusitada envolvendo um cachorrinho vira-lata caramelo supreendeu uma equipe da PM (Polícia Militar) de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. Tudo começou quando um simpático câozinho viu dois suspeitos no chão em meio a uma abordagem policial e resolveu acompanhá-los, também deitando na rua.

“A gente abordou os suspeitos e colocamos eles ao chão. O cachorro passava no momento da revista a dupla, deve ter pensando que era uma brincadeira e decidiu deitar ao lado deles”, disse o soldado Maurício Brito ao UOL.

Segundo os policiais, a situação é ainda mais curiosa pelo fato de que o cão aparentemente não conhecia nenhum daqueles homens que estavam deitados no chão.

“Não sei se foi parceiro mesmo, ou achou se era uma brincadeira. Ficou assim durante toda a abordagem enquanto eles estavam ao chão”, completou o policial.

O cãozinho caramelo acabou “liberado” após a revista aos suspeitos. Já os dois homem não teve a mesma sorte.Eles foram levados à Delegacia de Rio Branco do Sul, unidade que atente Itaperuçu.

O cão, que parece viver na rua, não foi mais visto pelos policiais.

“É comum assalto na região com dois indivíduos em uma moto. Quando o abordamos, fugiram e com isso fomos atrás. Sempre fazemos esse patrulhamento, agora essa cena do cachorro não é comum. Virou algo bem inusitado”, disse o soldado.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Foto destacada: Divulgação/PMPR.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.