Cão salva vida de beija-flor e em agradecimento o pássaro se recusa a abandoná-lo; assista.

Uma amizade super improvável mas que carrega diversas mensagens e lições de vida.

Ana Carolina Conti Cenciani

Muitas vezes nós humanos, subestimamos os sentimentos dos outros animais, mas cenas como esta estão aqui para nos provar o contrário e mostrar que os bichinhos são muito evoluídos e em alguns casos, até mais que os seres humanos.

Este cachorrinho, chamado Rex, foi adotado e agora tem uma família, ele sabe muito bem ser gentil e solidário com quem precisa. Ao ver um beija-flor caído no pátio de sua casa em Whittier, na Califórnia, o cão sabia que precisava ajudá-lo. O dono do cão, Ed Gernon, havia visto o pássaro, mas pensou que ele já havia partido.

Rex insistiu muito e fez com que Ed desse uma atenção maior ao passarinho, assim o humano percebeu que o lindo beija-flor ainda possuía chances de viver. Então, Ed o levou para dentro de casa para melhores cuidados. O beija-flor ganhou até um nome: Hummer, que depois de um tempo, se recuperou. Na tentativa de incentivar Hummer, Ed até mesmo o ensinou a voar usando um secador de cabelo.

Mesmo depois de totalmente curado e com toda a liberdade proporcionada, Hummer se recusou a sair de perto do cão Rex, eles se tornaram melhores amigos. O pássaro é muito grato pelo cão por ter salvado a sua vida e faz questão de demonstrar isso o tempo todo. A cumplicidade dos dois, apesar de incomum, é comovente.

Confira o vídeo dessa amizade improvável:

 

Com informações de Amo Meu Pet

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 19 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui notícias que são boas de se ler.