Cão entediado na quarentena vira barbeiro e faz corte de cabelo em seu dono; ASSISTA!

Ninguém poderia esperar que o doguinho tivesse tamanha habilidade para socorrer à emergência capilar do seu dono na quarentena.

REDAÇÃO CONTI outra

Sabemos que, com a pandemia de Covid-19, muitos estabelecimentos que oferecem serviços não essenciais estão fechados na maioria dos países do mundo. A medida visa frear o avança do contágio do novo coronavírus. E um dos serviços que mais têm feito falta nesta quarentena é aquele que realiza os necessários cuidados com os nossos cabelos, os salões de cabeleireiro e as barbearias.

Na necessidade, muita gente tem se arriscado a cortar os próprios cabelos com a ajuda de tutoriais no Youtube. O resultado, como sabemos, nem sempre é dos melhores. Há outras pessoas, no entanto, que tem a sorte de contar com a ajuda de um amigo ou familiar para realizar o serviço. Esse é o caso de Felix Nestor, que foi socorrido na sua emergência capilar o ninguém menos que o seu cão. E a habilidade do doguinho é simplesmente surpreendente!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#oiseautyson #luna #hemerceehein

Uma publicação compartilhada por OiseauTyson (@oiseautyson) em

A verdade é que Nestor, que trabalha como barbeiro, com certeza seria capaz de cortar os próprios cabelos se assim desejasse, mas para quê fazer algo sozinho se você pode ter ajuda, não é mesmo? E foi assim que o cão Tyson aprendeu uma profissão na quarentena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brooooooo wtf 😂 FRESH CUT BY @oiseautyson #barber #barbershop #haircut #barbervideo #funny #fade

Uma publicação compartilhada por Y O U N G F E ✂️ (@fethexiii) em

E, como você pode ver no vídeo, que foi destaque no site The Dodo, o barbeiro Tyson realizou o serviço como um verdadeiro profissional! No final, o cãozinho parece estar bastante orgulhoso de seu trabalho, tendo finalmente limpado a mata atlântica da cabeça do seu humano favorito.

Embora tenha sido esta a primeira vez que Tyson empunha uma máquina de aparar cabelos, o cliente ficou bastante satisfeito com o resultado.

“Meu cachorro corta melhor do que alguns cabeleireiros”, disse Nestor.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.