Cão de rua interrompe peça de teatro para “salvar” ator que fingia estar ferido

Para muitas pessoas, os animais são anjos enviados à Terra para nos acompanhar. Se observarmos bem o comportamento deles, essa teoria pode não parecer tão maluca, afinal, eles são seres de alma pura que não enxergam a maldade, só o amor mais cristalino que pode existir.

Um cãozinho de rua que ficou famoso na internet recentemente por causa de um gesto comovente é um dos bons exemplos de que os animais são muito melhores do que nós. No meio de uma peça teatral, que acontecia no meio da rua, o cachorro se aproximou e interrompeu tudo para confortar o ator que fingiu estar ferido no chão. Ele não gostou de vê-lo sofrer e quis animá-lo.

Veja o vídeo

O caso aconteceu nas ruas da Turquia, onde o jovem ator Numan Ertuğrul Uzunsoy fazia uma performance em que fingia estar ferido e caído no chão. O público estava na expectativa, observando cuidadosamente cada movimento dos atores. Enquanto o interlocutor narrava a cena, o cachorrinho se aproximou e se apoiou no homem, para lhe oferecer todo o seu amor.

contioutra.com - Cão de rua interrompe peça de teatro para “salvar” ator que fingia estar ferido

“O personagem que interpretei estava machucado e com muitas dores. Ele havia caído de um cavalo e estava respirando com dificuldade. “, comentou o ator ao Dodo.

O cão sentiu que deveria confortá-lo, dar-lhe um pouco de amor, talvez isso o fizesse se recuperar. E ele começou a acariciá-lo!

“Fiquei muito emocionado. Era como um anjo que queria me ajudar ”, disse o ator.

contioutra.com - Cão de rua interrompe peça de teatro para “salvar” ator que fingia estar ferido

Ninguém conseguia impedi-lo de chegar a Uzunsoy, então um assistente teve que afastá-lo com muito carinho, entendendo que se tratava de um gesto de amor. O cachorrinho reagiu feliz, como se fosse uma brincadeira.

Tudo terminou com risos e expressões de ternura, com o clássico “awwwww”. Todos ficaram apaixonados pela atitude fofa do cachorrinho.

E há muitos casos como este, confirmando que, talvez, os anjos existam.

***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.