Cantora Camila Cabello passeia de biquíni pela praia e recebe críticas por estar “fora de forma”

A cantora pop não se deixou intimidar pelas lentes dos fotógrafos e exibiu suas curvas sem nenhum constrangimento. Aos críticos, ficou o recado: Está mais do que na hora de enxergarmos a beleza dos corpos fora dos padrões irreais impostos pela indústria de celebridades.

REDAÇÃO CONTI outra

Embora já estejamos no século XXI e tenham ocorrido mudanças na sociedade que nos permitem viver em maior harmonia, ainda existem algumas pessoas que se deixam levar por pensamentos arcaicos e que se guiam por padrões de beleza absurdos que remontam ao ano 1 e que os faz criticar tudo o que para os outros é normal e perfeito à sua maneira. Como o que Camila Cabello está vivendo agora.

Há poucos dias, a cantora pop caminhou pelas praias de Miami com o namorado, o também astro pop Shawn Mendes, e os dois foram viram se divertindo e curtindo o dia de sol usando trajes de banho.

Camila foi fotografada usando um biquíni azul que ficava muito bem nela e combinava muito bem com seu cabelo preto e a cor de sua pele. No entanto, embora a artista parecesse confortável, as críticas não demoraram a chegar e as fotos rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Muitos internaitas fizeram uso do suposto anonimato das redes sociais para chamar a cantora pop de “gorda”, ou para lamentar que “ela tenha perdido a sua cintura perfeita”.

As críticas surgiram porque Cabello não exibe mais o corpo esguio, sem celulite, sem curvas e com um abdômen marcado que alguns acreditam ser perfeito.

Entretanto, nem só de toxicidade vivce a internet e, felizmente, muitos internautas saíram em defesa da cantora e dos seu direito de estar feliz e confortável com um corpo que não se encaixa nos padrões irreais imposto pela mídia.

Muitos argumentaram que é assim que um corpo normal, real e bonito se parece. E é hora de todos entendermos isso. E você, o que acha?

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/MEGA.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.