Cantor promove transformação radical no visual de um morador de rua que lhe pediu uma lâmina para se barbear

João ganhou o melhor tratamento na barbearia e fez barba, cabelo e bigode. De quebra, ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato. O resultado dessa transformação é impressionante!

CONTI outra

João Coelho Guimarães, de 45 anos, vive atualmente em situação de rua e busca seu sustento catando latinhas nas imediações do Setor Marista, bairro nobre de Goiânia. Diante dessa realidade tão difícil, é perfeitamente compreensível que não conste entre as suas prioridades cuidar do próprio visual. Entretanto, dia desses ele se sentiu incomodado com a sua barba e resolveu pedir que alguém lhe emprestasse uma lâmina de barbear. O que ele não imaginava é que fosse ganhar uma mudança completa no visual.

Tudo começou neste sábado (12), quando João passou em frente a uma loja que reúne itens de moda masculina, alfaiataria e barbearia, como faz todos os dias, entrou no local e pediu um barbeador para aparar a extensa barba. O dono do comércio é o cantor sertanejo Alessandro Lobo, que forma dupla com dupla César. O cantor conta que teve um “estalo” e resolveu proporcionar ao morador de rua um “dia de beleza”.

“Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele”, conta.

Vale ressaltar que João ganhou o melhor tratamento na barbearia e fez barba, cabelo e bigode. De quebra, ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato. O resultado dessa transformação é impressionante!

De acordo com Alessandro, o homem saiu de lá agradecendo por tudo. O cantor, que agora se aventura no ramo dos negócios, se emociona ao falar das lições que tirou daquele dia.

“[Falar sobre isso] me emociona. O cara é igual a nós. Tem cabeça boa”, diz, com a voz embargada.

Alessandro abriu a loja recentemente, pois, por causa da pandemia, ele e César interromperam os shows. A dupla já existe há 19 anos.

Entre as canções compostas por Alessandro e gravadas por outros artistas, a de mais sucesso talvez seja “Pega Fogo Cabaré”, entoada por João Neto e Frederico.

A ideia de Alessandro, assim que a vacina e a pandemia permitirem, é retomar a carreira musical e manter, paralelamente, o novo negócio. E, claro, seguir ajudando João.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Fotos: Arquivo Pessoal.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.