Faleceu nesta terça-feira (22) em Presidente Prudente (SP), em decorrência de complicações da Covid-19, o cantor sertanejo Edilson da Silva Rodrigues, de 57 anos. Conhecido pelo nome artístico de Matheus, ele formava dupla com Lucas. A notícia foi dada na página oficial da dupla no Facebook.

Segundo informações divulgadas pelo Extra, o cantor estava internado desde 16 de dezembro, quando precisou ser intubado. Ele apresentou sintomas do coronavírus ao retornar de Lisboa, em Portugal, onde estava morando.

A dupla Lucas e Matheus fez muito sucesso na década de 1990, especialmente na Europa. Os dois, que eram irmãos, eram conhecidos pelo romantismo nas canções. No Brasil, pela Sony Music, lançaram quatro discos. Já em Portugal, conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante pelas mais de 7 milhões de cópias já vendidas na carreira.

Nas redes sociais, Matheus manifestava dúvidas em realçao à Covid-19. Em setembro, questionou se alguém conhecia pessoas infectadas.

“Meus amigos, vocês conhecem alguém que conseguiu morrer de outra doença a não ser Covid? Parece que todos agora só morrem disso!”, reclamou na web em setembro. “Ninguém se pergunta por que na China não tem mais ninguém infectado? Milagre? Que mundo é esse? Podre”

Meses depois, Matheus compartilhou mensagens pedindo orações aos que foram atingidos pelo coronavírus.

Edilson da Silva Rodrigues era casado e deixa dois filhos.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.