O Grupo Boticário lançou nesta terça-feira (24) uma campanha de Dia dos Namorados bastante diferente de tudo que já foi feito até agora: incluindo não somente casais de namorados, mas também os ficantes, amigos “coloridos”, casais com longos casamentos, os adeptos ao poliamor e até aqueles que voltam a se relacionar com um ex-amor.

De acordo com o grupo, a campanha visa ressignificar o dia 12 para o “Dia do Amor”, sem se importar com “rótulos ou status de relacionamento” e ampliar “a data mais afetuosa do ano para caber mais do que apenas os namorados, mas todo e qualquer tipo de relação que tem o amor como combustível”.

A campanha do Boticário conta com um “filme conceito”, chamado “Questionamento”, que aborda os mais variados tipos de relacionamento e dá espaço “às mais diversas formas de sentir, amar e viver – reforçando que, cada uma delas, é motivo de celebração”. A divulgação ainda inclui depoimentos reais sobre novos modelos de se relacionar.

De acordo com Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, o intuito da campanha é fazer o público se sentir representado no conteúdo produzido pela marca.

“Neste ano queremos aproveitar o Dia do Amor para sermos vetores da mudança que gostaríamos de ver no mundo. Queremos celebrar o amor — em seu mais amplo, complexo e diverso significado, considerando todas as suas formas, independentemente de qualquer status de relacionamento. Para nós, que há mais de 40 anos buscamos espalhar amor e beleza pelo mundo, toda relação em que existe amor merece ser comemorada”, declarou.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Capa: Divulgação/O Boticário.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.