Cães abandonados e com fome se alinham para esperar uma refeição no dispensador de alimentos

"A polícia de Monterrey (Huaraz) decidiu colocar comida para animais abandonados. Os animais ficam na fila para comer ”! 

CONTI outra

Sabendo que o número de animais abandonado no mundo é alarmante, muitos países, incluindo o Brasil, implementaram estratégias para melhorar a qualidade de vida desses animais.

Mas hoje queremos mostrar um exemplo desse tipo de iniciativa foi publicado recentemente pelo site zoorprendente:

Na delegacia de polícia de Monterrey, localizada na região de Ancash, os integrantes da Polícia Nacional do Peru colocaram dois contêineres com ração balanceada para cães do lado de fora da delegacia.

Mas, recentemente, uma cena chamou a atenção: uma fila de cães aguardando sua vez de comer!

VEJAM COMO ELES SÃO EDUCADOS!

 

“A polícia de Monterrey (Huaraz) decidiu colocar comida para animais abandonados. Os animais ficam na fila para comer ”!

É claro que essa imagem caiu na rede e agora os internautas não apenas reconheceram e elogiaram o nobre trabalho dos funcionários, mas também solicitaram que o número de contêineres fosse aumentado para atender a um número maior e animais que precisavam.

Os contêineres são feitos de maneira artesanal com o uso de tubos de PVC e outros materiais reciclados. A ação maravilhosa tem uma grande contribuição para manter a cidade mais limpa, porque cães e gatos também não rasgam sacos de lixo em busca de  alimentos.

Agora, temos que concordar que esses cãezinhos peruanos arrasaram no quesito educação e cordialidade, né! Penso que eles entendem muito mais de civilidade do que nós!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.