O caso já ocorreu há um mês, na cidade de Sorocaba-SP, a cachorrinha Nina sofreu um assalto por parte de um desconhecido, que tirou sua roupinha e levou embora. O ato foi filmado pela câmera de segurança e postado nas redes sociais.

Mas, a peluda já parece ter superado a situação, depois de ter ficado famosa pelo vídeo das câmeras de segurança, ela agora virou influencer no Instagram e já possui mais de 30 mil seguidores na rede social, onde compartilha seus “recebidos” do dia (muitas roupinhas!).

A dona de Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, contou que a sua rotina mudou bastante depois do caso que ficou famoso. “Todo dia tem presente. Só de cama para dormir ela ganhou três. Roupinhas, graças a Deus, vieram bastante”, contou.

Além disso, Sueli também contou que muitas pessoas vão até sua garagem, diariamente, com o objetivo de tirar fotos com a peluda.

“Às vezes falo com o meu marido: ‘nossa, a nossa vida era uma paz’. Hoje, sempre aparece alguém gritando enquanto estamos almoçando, por exemplo, para tirar foto com ela. E ela fica toda feliz”, conta.

A veterinária de Nina, Juliana Mestres, foi a primeira pessoa a presentar a pequena com uma roupinha nova, horas após o roubo, e agora se tornou a administradora das redes da cachorra.

“Agora sou tipo assessora da Nina. Fiz a página dela e cuido das coisas, então praticamente todo dia vou lá para a gente fazer alguma coisa, gravar algum presentinho que ela ganhou”, conta Juliana.

Sueli conta que pretende transformar um dos cômodos da casa em um estúdio feito para Nina tirar foto com seus fãs. Além de planear erguer um muro na frente da casa, para que nenhum episódio como o do roubo volte a acontecer. “Queremos aumentar o muro para devolver a ela a liberdade”, explica.

O Instagram de Nina é um luxo! Confira algumas fotos da blogueira pet.

Com informações e G1

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.