Durante este ano aprendemos algo muito importante: que para podermos conviver com mais tranquilidade em tempos de pandemia, é preciso usar uma máscara. Um método de proteção que não é só pessoal, pois ao usá-lo também cuidamos de quem está ao nosso redor.

Isso se tornou um hábito que todos nós carregamos de forma intrínseca em nosso novo estilo de vida. E não é que esse costume passou até para os animais? Pelo menos assim aconteceu em Tucumán, Argentina, onde um homem foi flagrado passeando com seu cachorro de máscara. A imagem foi capturada por Gianni Calora que a postou no Twitter, em uma publicação que atingiu 49 mil curtidas.

“Amo você, cachorrinho de máscara que fica sentado na motocicleta”, dizia a publicação.

Twitter @gianniscalora7

Nas três fotos que acompanharam a publicação, o copiloto canino está muito confortável. Na verdade, a máscara não o incomoda, talvez ao ver todos em casa e na rua com ela, entenda que é para sua proteção.

Twitter @gianniscalora7

Além disso, ao dar zoom em uma das fotos, um usuário do Twitter conseguiu perceber que o cachorro parecia estar sorrindo.

Mas nem tudo é perfeito, alguns internautas notaram seu dono, que também se protege do Corona vírus, mas não usa capacete para se proteger de uma queda. Além disso, também houve quem pensasse que é um perigo para o cachorro estar sentado na moto assim.

Twitter @gianniscalora7

Apesar do perigo, o cão parece bastante confortável e seu dono também. Podemos ver que não é a primeira vez que eles andam na moto. Talvez, depois da popularidade do tweet, o dono fique sabendo e passe a usar um capacete para poder garantir muito mais passeios agradáveis como aquele.

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.