Os cãezinhos adoram colocar a cabeça para fora da janela do carro, aquele ventinho que bate em seus focinhos é a pura liberdade sendo sentida. Mas, esse cão teve uma característica que o tornou único durante esse momento: ele parecia um humano.

O registro foi feito por Caitlyn Tremblay enquanto estava viajando pela Interestadual 93 em Massachusetts, Estados Unidos, com seu namorado Quincy. O vídeo foi publicado no Instagram.

O casal avistou a cena inédita do cachorro da raça bernese sentado no banco de trás de um automóvel, com uma pata apoiada na janela e aproveitando o ventinho.

“No início, o cão tinha as duas patas estendidas para fora da janela, mas não consegui captar isso em vídeo”, disse Caitlyn em entrevista ao Storyful.

A jovem conta que foi quando o carro se aproximou novamente deles, que ela decidiu filmar a cena. “Foi quando ele mudou de posição e pareceu que estava sentado como uma pessoa”, comentou.

“Não sei quem era o dono/motorista, mas espero que eles vejam este vídeo para que saibam que seu cachorro é tão amado”, finalizou Caitlyn.

Confira a filmagem:

 

Com informações de Amo Meu Pet

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.