Cachorro brincalhão rouba microfone de repórter durante transmissão ao vivo

A repórter russa Nadezhda Serezhkina estava em um link ao vivo fazendo a previsão do tempo , quando um cãozinho brincalhão decidiu roubar todas as atenções para si. Mas ele roubou mais do que apenas os holofotes.

CONTI outra

Certo dia, a repórter Nadezhda Serezhkina estava em um link ao vivo fazendo a previsão do tempo em uma locação na Rússia, quando um cachorro brincalhão decidiu roubar todas as atenções para si.

Mas ele roubou mais do que apenas os holofotes.

Serezhkina, correspondente do telejprnal MIR24, tinha apenas começado a falar para a câmera quando, de maneira brusca e inesperada, foi interrompida por um fato inusitado.

Um cachorro que passava pelo local aparentemente confundiu o microfone colorido de Serezhkina com algum tipo de brinquedo e, de repente, deu um salto e roubou-o das mãos da repórter. Ele imediatamente saiu correndo, forçando a intrépido repórter a persegui-lo.

O telejornal imediatamente interrompeu a transmissão e voltou para o estúdio, onde a âncora visivelmente atordoada, foi obrigada a mudar de assunto bruscamente. Cerca de 30 segundos depois, ela chamou Serezhkina de volta para prosseguir com a previsão do tempo.

Veja abaixo o vídeo desta cena hilária:

Felizmente, embora possa ter sido um pouco chocante, Serezhkina saiu ilesa do repentino roubo do microfone.

O cachorro, cujo nome é Martin, não fez mal nenhum – ele simplesmente queria brincar.

Aparentemente, Serezhkina e Martin acabaram se tornando bons amigos, terminando seu encontro com um aperto de mão e pata.

Claro, o boletim meteorológico de Serezhkina pode ter ficado em segundo plano devido à interrupção de Martin, mas sua contribuição para o telejornal sem dúvida tornou o dia de todos um pouco mais divertido.

***
Redação Conti Outra, com informações de The Dodo.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.