Cachorrinho vê sua dona fazendo flexões e arrasta uma cadeira para “salvá-la”

O cãozinho Igor tentou salvar sua dona de uma situação que ele acreditava ser perigosa e, com isso, se tornou uma celebridade no Twitter. Mais de 625 mil pessoas se derreteram com seu belo gesto de preocupação.

REDAÇÃO CONTI outra

Para os cães, não há nada nem ninguém mais importante no mundo do que seus donos. Não importa se eles os cobrem de mimos ou se não têm dinheiro nem para comprar comida, os cães estarão ao seu lado para o que der e vier, sempre fiéis, amorosos e dispostos a fazer qualquer coisa pelos humanos a quem escolheram amar.

E por mais adorável e surpreendente que seja essa conexão entre os animais e seus donos, ela também se presta a situações divertidas, como prova o caso de Montserrat e seu cachorro Igor.

Além de ser uma orgulhosa mãe de pet, Montse é uma entusiasta dos exercícios físicos. Algumas semanas atrás, ela decidiu gravar um vídeo dela mesma fazendo flexões para se certificar de que estava fazendo os exercícios da maneira adequada.

@montserrats

Igor, é claro, também estava lá, mas é seguro dizer que interpretou mal a situação. Vendo Montse pendurada e fazendo esforço, Igor fez o que qualquer bom cachorro faria. Ele colocou uma cadeira sob seus pés para ajudá-la a descer.

@montserrats

“O movimento com a cadeira veio do nada” , disse a jovem ao site The Dodo . “Eu não tinha ideia de que ele iria empurrar a cadeira pra mim.”

É preciso dizer que, do ponto de vista de Igor, as flexões devem ter parecido muito confusas e intervir para fornecer ajuda pareceu a coisa certa a se fazer.

@montserrats

E embora não fosse o que Montse precisava no momento, ela apreciou o gesto. “Achei muito engraçado. Ele é muito atencioso ”, disse o orgulhosa dona do cãozinho.

@montserrats

Embora Igor não tenha “salvo” Montserrat, sua atitude comovente demonstrou sua eterna preocupação e devoção para com sua dona, e isso foi perfeitamente compreendido pelas mais de 625 mil pessoas que viram as imagens no Twitter e suspiraram pelo amor do bichinho por sua dona.

Enquanto essa jovem continua a se exercitar, seu fiel cão Igor continua a observá-la bem de perto, pronto para ajudá-la em um segundo, quer ela precise ou não. Se isso não for prova de que os cães são realmente os melhores amigos do homem, nada mais é.

***
Todas as imagens: @montserrats

Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.