Esse cãozinho da cidade de Odessa, no Texas, mostrou toda sua esperteza quando, depois de se perder do local onde mora, parou em uma delegacia para pedir ajuda.

Ele foi até lá por conta própria e se aproximou da recepção da delegacia, onde foi recebido por um dos policiais que trabalham no local. O peludo ainda se esticou para que pudessem vê-lo e latiu algumas vezes, como se avisasse que estava perdido.

Foto: Reprodução

Todas as pessoas que presenciaram a cena curiosa não conseguiram acreditar, o cãozinho realmente sabia o que estava fazendo.

Os policiais, então, resolveram procurar o tutor do peludo e, enquanto esperavam, brincaram com ele e deram-lhe alguns mimos. Mas, antes que o resgate de animais chegasse ao local, o cãozinho saiu correndo da delegacia.

Foto: Reprodução

Felizmente, no dia seguinte, o dono foi localizado e os policiais descobriram que o nome do cãozinho é Chico.

Chico tem costume de sair passear sozinho, depois de um tempo ele volta para casa. Segundo o sargento Rusty, os donos do Chico comentaram que eles moram muito perto da delegacia e que não havia com o que se preocupar.

De todo jeito, a visita do peludo na delegacia não foi em vão, ele com certeza fez novos amigos e ganhou alguns deliciosos petiscos!

Com informações de Portal Amigo Cão

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.