Cachorrinho leva seu pote de comida para o sofá e assiste televisão com sua dona.

Era seu momento de relaxar!

CONTI outra

Esse peludo fez sucesso na internet quando seu vídeo viralizou no Tik Tok, o cãozinho adora noites de cinema com sua mãe humana e junto dela, ele janta sua deliciosa ração e assiste seus programas preferidos.

Se os cães são popularmente conhecidos por serem os melhores amigos das pessoas , este peludo está levando isso a outro nível. Ele não apenas gosta da companhia de sua dona, mas até busca seu pote de comida e se senta para assistir televisão com ela.

Como pôde ser visto no vídeo compartilhado no TikTok, pela usuária Audrey Waito-Prince , este fofo Basset Hound caminha com seu prato de comida na boca até chegar no sofá de sua casa, que fica ao lado da mesa de jantar, onde sua querida dona está sentada.

@audreywaitoprinceJust wanted to eat his dinner and relax! ##murphy

♬ original sound – Audrey Waito-Prince


Depois de chegar, ele se deita no sofá e começa a comer. Parece que não gosta de jantar sozinho e adora a companhia da dona o tempo todo, por isso não perde cada minuto que pode passar ao lado dela, nem mesmo quando ela está assistindo sua programação noturna.

Ela também deve apreciar a lealdade. Ele prova que é o amigo perfeito para todas as ocasiões e não decepciona sua dona.

Como era de se esperar, nesses tipos de vídeos tocantes e fofos , tornou-se viral no TikTok. Em poucos dias, o audiovisual já ultrapassou 13 milhões de visualizações , 2,6 milhões de curtidas e recebeu mais de 25 mil comentários, de usuários que também foram tocados pelo cachorrinho.

Este com certeza é um dos planos passatempos que ele mais gosta de fazer com sua amada companheira. Os cães mostram que podem ser a melhor companhia para qualquer família!

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.