Cachorrinho fica cuidando do túmulo de seu companheiro que morreu em um acidente

Provando que a amizade vai além de tudo, esse peludo é visto todos os dias deitado sobre o túmulo de seu amigo canino que infelizmente foi atropelado.

Ana Carolina Conti Cenciani

Os animais mostram-nos que, apesar de não serem capazes de se comunicar com palavras, manejam perfeitamente a linguagem do amor. A nobreza e a fidelidade sempre os acompanham, assim como vimos com um cachorro de Singapura.

Acontece que depois de seu amigo partir, esse cachorrinho decidiu visitar o local onde ele fora enterrado todos os dias, situação que já foi presenciada por vários cidadãos e que se tornou popular no mundo.

Em 3 de fevereiro, o canino de dois anos chamado Kopi-O foi vítima em um infeliz acidente após ser atropelado por um carro. Embora ele tenha sido levado às pressas ao veterinário, os esforços para trazê-lo de volta com vida foram impossíveis e ele acabou partindo.

Facebook Singapore Hikers

Depois disso, o Kopi-O foi enterrado e foi lá que Teh-O foi fotografado deitado sobre seu túmulo, mostrando em seus olhos e rosto a tristeza que sentiu com a partida de seu melhor amigo.

Facebook Singapore Hikers

Depois que os habitantes locais souberam da morte de Kopi-O, muitos decidiram homenagear o cachorrinho porque ele era muito popular na região e vários foram ao seu cemitério para lhe trazer flores. Eles até fizeram uma lápide com sua foto e datas.

Facebook Singapore Hikers

“Ele era um cachorrinho adorável, super simpático, uma verdadeira estrela de Ubin”, “Lembro-me, ele seguiu o meu filho até embarcarmos de volta de Ubin. Garoto doce. Descanse em paz”, eram as mensagens nas redes sociais.

Facebook Singapore Hikers

Não há dúvida de que os cães têm os sentimentos mais nobres e genuínos.

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.