Cachorrinho enfrentou uma matilha de cães para defender seu dono. Ninguém conseguia chegar perto do menino

Os cães são conhecidos como os melhores amigos do homem, e embora possa parecer apenas um chavão que se repete há várias gerações, a verdade é que os cães demonstram com fatos que são um dos animais mais leais que existem.

É o caso deste cachorrinho vira-lata, que, vendo que o seu tutor estava em perigo, não hesitou em colocar-se diante de uma matilha de cães e defendê-lo para evitar que o atacassem.

contioutra.com - Cachorrinho enfrentou uma matilha de cães para defender seu dono. Ninguém conseguia chegar perto do menino

O caso ocorreu em Villa María del Triunfo, no Peru, e foi compartilhado por um dos moradores da região, reconhecido como Hugo Motta.

Como pode se pode ver no vídeo, o menino estava pedalando em sua bicicleta em velocidade moderada junto de seu animal de estimação quando foi surpreendido por um grupo de cães que não hesitaram em correr para atacá-lo.

contioutra.com - Cachorrinho enfrentou uma matilha de cães para defender seu dono. Ninguém conseguia chegar perto do menino

No entanto, longe de fugir, seu bravo cachorrinho ficou na frente de seu dono e começou a defendê-lo de qualquer ataque dos cães ao redor. Apesar de estar em desvantagem contra os seis vira-latas que estavam no local, o cão não se sentiu ameaçado.

“Andando pelos morros do VMT, me deparo com essa surpresa. Vira-lata defende seu dono do ataque de uma matilha de cães, mostrando que vira-latas são mais fiéis que os de raça”, mencionou o homem em sua conta na rede social.

O mais impressionante de tudo é que, apesar do menino estar sendo perseguido pelos cachorros e estar em perigo, o garotinho confiou no cachorro e em nenhum momento se mostrou realmente preocupado ou fugiu do local.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.