Cachorrinho deita-se a contemplar a chuva a cair em pleno temporal e acaba por viralizar nas redes sociais Por Sábias Palavras

O cão pediu para sair e em vez de brincar e enlouquecer como muitos fariam, ele se colocou sob um teto para observar como as gotas caíam no chão

CONTI outra

Não são só os humanos que gostam da chuva …

Enquanto muitos odeiam a chuva, há também vários que a esperam ansiosamente. E cuidado que não só os humanos, mas também os animais … embora certamente eles sejam apenas aqueles que têm uma casa e uma família que os abrigue, porque os que vivem na rua acabam molhados e a tentar resistir ao frio.

O dono deste cachorrinho nunca imaginou que este amava a chuva, mas quando finalmente choveu, ficou mais do que claro.

O cão pediu para sair e em vez de brincar e enlouquecer como muitos fariam, ele se colocou sob um teto para observar como as gotas caíam no chão. Mas ele não ficou observando em nenhuma posição típica, ele se inclinou para trás e até cruzou as pernas, ficando totalmente relaxado.

Vendo aquela cena engraçada – um cachorrinho contemplando a chuva – o seu dono imediatamente pegou no seu telefone e registou o que estava a acontecer, tornando o seu animal de estimação famoso por ter aquele comportamento estranho e curioso.

Assim que o vídeo foi postado nas redes sociais, ele recebeu muitas reações e comentários sobre a atitude do cachorro e já foi compartilhado mais de 122 mil vezes.

Traduzido e adaptado pela equipe de Sábias Palavras, do original de UPSOCL.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.